Começou na última terça a mais disputada das competições intercontinentais do planeta, e pelo que vi na primeira rodada o titulo mais uma vez ficara com brasileiros ou argentinos, não que eu não acredite em zebras, mas vendo o nível técnico e físico de times bolivianos, mexicanos e uruguaios vai ser muito difícil aparecer uma zebra pelo caminho.
Os brasileiros se preparam como nunca para a competição e não digo só o São Paulo que sempre fez isso, mas desta vez a dupla Fla-Flu se reforçou bem os rubro-negros com seus "15" volantes, e os tricolores com seus três tenores, o São Paulo foi o que mais investiu trouxe o Imperador e o meia incógnita Carlos Alberto, o Cruzeiro foi mas modesto nas contratações mas investiu nas carências do grupo e está forte, já os torcedores da baixada santista não tem muita esperança ninguém veio e muitos foram embora e ainda vão. Os argentinos apostam em figurinhas carimbadas da América do sul, o sempre favorito boca repatriou seu ídolo mais recente Juan Roman Riquelme o senhor Libertadores e ainda trouxe o bom atacante Castroman e zagueirão paraguaio Cáceres, o River aposta na base, e ainda tem Arsenal e Libertad.
Pois é as fichas foram lançadas e pergunta é só uma quem vai dar a volta olímpica no final, será o Flamengo que conseguirá um motorista para seu time, o Fluminense terá um maestro para seus tenores, América terá um Imperador, veremos de novo os meninos da vila, o Cruzeiro e seu jovem e habilidoso ataque, ou mais uma vez teremos de ver os argentinos de Riquelme e companhia dançarem um tango é esperar para ver.
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
sempre bairrista neh gordaum! ao ao ao sao paulo campeao sempre ninguem mais vai ganhar nada. Motorista neh... maestro? kkkkkkkkkkk
pior que é verdade, o flu com a sua versão do "ataque dos sonhos", o fla com seus volantes sem direção.
Postar um comentário